, Bibliothings: Concurso público com 3 vagas para Bibliotecário
Bibliothings

Aqui você se informa sobre Biblioteconomia e Ciência da Informação.

Postagens recentes

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Concurso público com 3 vagas para Bibliotecário


Com o objetivo de preencher 45 vagas técnico-administrativas, a Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC, recebe inscrições para Concurso Público.

Todas as oportunidades exigem formação de nível superior nas áreas de Direito (2), Tecnologia da Informação (36), Biblioteconomia (3) e Engenharia Civil (4), para o preenchimento dos cargos de Advogado Fundacional; e Técnico Universitário de Desenvolvimento nas funções de Analista de Sistemas; Analista de Suporte; Biblioteconomista; e Engenheiro.


A remuneração é de R$ 4.095,75, considerando a jornada de 40 horas semanais. As unidades de lotação onde serão distribuídos os profissionais admitidos estão localizadas em Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna, Pinhalzinho e São Bento do Sul.

O prazo de inscrição fica aberto até 7 de outubro de 2015, pelo site da organizadora, www.fundatec.org.br. Nessa etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de R$ 130,00, por boleto.

A avaliação dos participantes é composta de Provas Objetiva e Redação, além de Análise de Títulos. A classificação final terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.




Fonte: PCI Concursos.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário